can a drug test tell how much xanax is in your system buy xanax online no prescription reason to get prescribed xanax

valium uses insomnia valium no prescription needed where can i get valium in bangkok

blue oblong pill xanax xanax alprazolam xanax buy Oxnard

dangers of soma abuse buy soma espaço soma yoga & ayurveda

provigil hong kong buy provigil online is provigil prescription only

ropinirole and ambien buy ambien online can you die from too much ambien

aura soma flasche 83 soma medication soma smoothie ss for sale

buspar mixed with xanax buy xanax online xanax xr 0.5 mg

is it ok to take valium with ibuprofen diazepam 5mg when to take valium before vasectomy

benefits of quitting tramadol tramadol 50mg tramadol 50 mg dog

onlinelogomaker-042715-1436

Cartas

Desafio 2 – Carta para a tua paixão

Mais uma cartinha do Desafio 30 cartas, 30 dias! Hoje a carta tem que ser para a minha paixão! Elaiáááá, vamos lá então!

                                                      Oi X!

Você sabe que muitas vezes pessoalmente não tenho tanta facilidade pra me expressar, e o jeito foi te escrever uma carta ( que eu sei que você gosta, apesar de não responder nenhuma, hahaha). Sei que você deve ficar com cara de bobo, mais feliz que criança quando ganha doce, mas é difícil assumir né?hahaha. O que eu tenho pra te falar é bem simples, to com saudades! Vê se vem logo, tem flan de chocolate te esperando ( e eu,hahaha) !

Beijão, te amo!

Gabi

Meu lado romântico não é lá muito criativo não, hahaha. E a cartinha pra paixão de vocês, cadê? =]

&nbsp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tagged , , ,

Related Posts

15 thoughts on “Desafio 2 – Carta para a tua paixão

  1. Bruna Matos

    Meu herói:

    Essa poderia ser só mais uma das várias cartas que te enviei. Mas saiba que a cada carta escrita meu amor muda, pois torna-se mais intenso. Sei que é clichê, mas a verdade é que te amo mais e mais a cada dia. Olho para o céu e penso em nossos eclipses, e como eu me sentia a mulher mais realizada do mundo quando estava ao seu lado.
    A saudade faz minha alma morrer aos poucos, me sinto só sem a companhia de seus beijos e abraços, me sinto órfã sem o apoio de seu olhar brilhante, me sinto triste sem seu sorriso franco que tanto amo.
    A saudade só é menor que a força de nosso amor. As horas passam devagar e só penso em nosso próximo encontro.

    Te amo,
    Bruna Matos

    Reply
  2. Dielli

    Minha paixão…
    Você sabe que hoje eu o amo exatamente como a 10 anos atrás, talvez até mais…
    O tempo é apenas o aliado do nosso amor, das nossas almas, da nossa intensa paixão que cresce a medida que vão se passando os anos.
    Esta carta é para firmar o que já existe entre nós: esse amor tão adolescente e ao mesmo tempo tão maduro… essa paixão tão avassaladora e ao mesmo tempo romântica – conforme a intensidade do batimento de nossos corações.
    Obrigada pelos momentos especiais que estamos vivendo – ao seu lado todos os momentos são especiais – pois assim você determina.
    Sempre tua,
    Di

    Reply
  3. Ananda Miranda

    Já escrevi váááááárias cartas para ele, mas sem dúvida a última que ele me mandou supera todas que mandei hahaha Tinha o desenho do “Bátima” e foi publicada no Face e tudo mais 😛

    Reply
  4. Ananda Miranda

    Nem eu sabia! Mas houve uma evolução. Primeiro não tinha nada hahaha Depois vieram os bilhetinhos, os cartõezinhos e depois as cartinhas 🙂

    Reply
  5. Jheanny

    Princeso…

    Esta nao é a primeira carta que te escrevo…aliás, tava com saudades de você!
    Eu sei que a gente ainda nao sabe quem é áo outro, mas sabe, dizer que nao te conheco é uma grande inverdade, pois se tem um cara neste mundo de quem eu posso sentir o coracao é o seu…nao conheco seu rosto, mas sei que seu coracao está sendo preparado para conquistar ao meu…Sinto saudades do teu abraco…sim, desse abraco que nunca senti…Sinto saudades das tuas palavras firmes, mas cheias de amor, da tua voz que nunca escutei…Saudades do teu toque, da tua letra…Nao vejo a hora de cozinhar pra você! Hoje fiz o meu primeio brownie…nao era beeem o brownie típico…esse era de toddy…ahahaha…ficou bom mas nada bonito! hahaha…mas fica tranquilo, quando chegar a hora de fazer pra você eu já vou estar craque! =) Seja fiel…a tua princesa tá aqui, se preparando pra saber amar você do jeito certo….Aguenta só mais um pouco, nossa espera vai valer à pena!
    Te Amo viu!
    Nao vejo a hora te entregar minhas cartinhas e te dizer: “Nem te conhecia e já te amava!”

    Sua…
    Jhê

    Reply
  6. Bárbara

    Olá suposta paixão,

    Me desculpa se você está achando isso aqui muito brega, como a maioria da sociedade enxergam as cartas. Mas vivemos em realidades diferentes, pra mim carta é sinônimo de romântismo, de expressão de sentimentos. E desculpa se você não gostar, mas espero que goste.
    Saiba que eu te amo muito, e eu comecei a falar isso logo de cara, ao contrário de muitas pessoas que só falam eu te amo nas ultimas linhas de uma carta, mas você já sabe e não tem nenhuma novidade te falar isso. Você não tem ideia do quanto existe amor por você dentro de mim, e por mais grande que seja, nunca me sufoca. A única coisa que me sufoca é essa saudade, de quando você vai embora.
    Me promete que amanhã você volta?
    Boa noite meu amor, dorme com Deus. Reze para sonhar comigo.
    Com carinho,
    Sua namorada.

    Reply
  7. Brenda

    Olá meu amor, você é minha paixão tb…eu já te escrevi tantas cartas que já não posso mais expressar em palavras o quanto eu sou grata por você estar em minha vida…esse ano fazemos 10 anos de relacionamento, e eu posso dizer que eu sou a minha melhor versão por estar com você…Tanta coisa passou e 10 anos voaram, olhando pra trás existem muitas alegrias e tristeza, mas a minha maior alegria foi quando eu te conheci, foi ali naquela festa de 15 anos q eu encontrei a minha única paixão, meu único amor, meu melhor amigo, meu eterno namorado!!!
    Sei que a vida não anda fácil pra nós, mas iremos superar tudo isso que nos afeta, meu maior orgulho e dizer em voz alta que sou casada com a pessoa mais maravilhosa dessa terra…com Amor sua eterna esposa apaixonada!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as atualizações do blog em seu e-mail!

foto

Oi, eu sou a Gabi! Criei o Mundo das Cartas em 2012 pensando em compartilhar algo que eu sempre amei, escrever cartas! Desde então escrevo aqui tudo que sei e aprendo sobre este mundo postal maravilhoso, o Mundo das Cartas!

VÍDEOS

6
7
8
2
4
3

Categorias

Calendário

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930