tramadol ok breastfeeding where to buy tramadol tramadol 50mg zydol

is it safe to take valium with ibuprofen buy valium valium t shirts

what happens if you take ambien and ativan buy ambien online fluconazole ambien

alprazolam buy Fort Wayne buy xanax can you take xanax with a muscle relaxer

how to detox from ambien at home buy ambien online mirtazapine like ambien

can soma cause night sweats soma online soma wohnwagen

chew xanax bar buy xanax xanax 0.25 tablets

exercicios soma de frações algébricas soma carisoprodol soma japanese restaurant houston

how much does xanax 1mg cost buy xanax xanax and digestive enzymes

valium comics order valium online valium dosierungen

onlinelogomaker-042715-1436

Sobre mim

Foto

Oi pessoal!

Me chamo Gabriela Dallagnol, nasci dia 26/10, gaúcha, mas morando em Florianópolis/SC. Não saberia dizer exatamente quando comecei a escrever, mas “fuçando” minhas cartinhas, a mais antiga é de 1998.

Praticamente toda minha infância e adolescência morei em Concórdia/SC, e tendo família em Florianópolis (500km de Concórdia), comecei a enviar cartinhas para meu avô materno(foto acima). Ele sempre amou escrever (acho que é daí que vem minha paixão =] ), e chegava a enviar pra mim até duas cartas por semana! Hoje em dia moramos na mesma cidade, e não nos correspondemos mais, mas essa troca de cartas durou muito tempo!

Nesse meio tempo também tive uma “amiga virtual” do estado do Paraná (hoje em dia amiga REAL mesmo, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente), que ficou sem internet em casa, então resolvemos começar a trocar cartas.

Com os anos, devido a trabalho e estudo, fomos nos correspondendo menos, e eu sentia muita falta de escrever. Comecei a pegar endereços no Orkut (na época o Orkut era o mais famoso, hahaha), e tive muitos e muitos correspondentes. Cheguei a trocar até decos e fbs, mas parei porque ocupava muito o meu tempo e o meu maior amor MESMO são pelas cartas.

Muitas pessoas foram parando de responder com o passar do tempo, até eu mesmo já parei com várias, principalmente quando comecei a sentir muitas dores no pulso e tive que diminuir a escrita, senão o braço já era (hahaha).

Valorizo demais as amizades com meus correspondentes, e mesmo não os conhecendo pessoalmente, sinto como se fossem amigos que fazem parte do meu dia-a-dia e sempre estão me apoiando e  incentivando mesmo de longe.

Agora vocês puderam conhecer um pouco mais de mim, e quero saber sobre vocês também! Me contem por e-mail, por carta ou até mesmo nos comentários do blog =)

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM SEU E-MAIL!

foto

Oi, eu sou a Gabi! Criei o Mundo das Cartas em 2012 pensando em compartilhar algo que eu sempre amei, escrever cartas! Desde então escrevo aqui tudo que sei e aprendo sobre este mundo postal maravilhoso, o Mundo das Cartas!

INSCREVA-SE NO CANAL!

ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL!

8
2
4
3

Categorias