hotel vincci soma opiniones order soma soma anadolu lisesi haberleri son dakika

struna za pecanje soma buy soma soma dikili arası kaç km

what milligram is a blue valium diazepam 5mg valium and lupus

modafinil cost without insurance buy provigil online no prescription buy provigil without rx

boutique hotels san francisco soma soma online soma tratores curitiba

carprofen tramadol dogs buy tramadol cod tramadol gegen Г¤ngste

ambien and dystonia buy ambien ambien side effects ringing in ears

can provigil be used for ms buy modafinil does medicare cover provigil

buy tramadol 100 order tramadol online tramadol morphine equivalent

soma islam buy soma online soma lakeside mall

onlinelogomaker-042715-1436

Sobre mim

Foto

Para quem não me conhece, me chamo Gabriela Dallagnol, tenho 29 anos, nascida em 26/10, gaúcha, mas morando em Florianópolis/SC. Não saberia dizer exatamente quando comecei a escrever, mas “fuçando” minhas cartinhas, a mais antiga é de 1998.

Praticamente toda minha infância e adolescência morei em Concórdia/SC, e tendo família em Florianópolis (500km de Concórdia), comecei a enviar cartinhas para meu avô materno(foto acima). Ele sempre amou escrever (acho que é daí que vem minha paixão =] ), e chegava a enviar pra mim até duas cartas por semana! Hoje em dia moramos na mesma cidade, e não nos correspondemos mais, mas essa troca de cartas durou muito tempo!

Nesse meio tempo também tive uma “amiga virtual” do estado do Paraná (hoje em dia amiga REAL mesmo, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente), que ficou sem internet em casa, então resolvemos começar a trocar cartas.

Com os anos, devido a trabalho e estudo, fomos nos correspondendo menos, e eu sentia muita falta de escrever. Comecei a pegar endereços no Orkut (na época o Orkut era o mais famoso, hahaha), e tive muitos e muitos correspondentes. Cheguei a trocar até decos e fbs, mas parei porque ocupava muito o meu tempo e o meu maior amor MESMO são pelas cartas.

Muitas pessoas foram parando de responder com o passar do tempo, até eu mesmo já parei com várias, principalmente quando comecei a sentir muitas dores no pulso e tive que diminuir a escrita, senão o braço já era (hahaha).

Valorizo demais as amizades com meus correspondentes, e mesmo não os conhecendo pessoalmente, sinto como se fossem amigos que fazem parte do meu dia-a-dia e sempre estão me apoiando e  incentivando mesmo de longe.

Agora vocês puderam conhecer um pouco mais de mim, e quero saber sobre vocês também! Me contem por e-mail, por carta ou até mesmo nos comentários do blog =)

foto

Oi, eu sou a Gabi! Criei o Mundo das Cartas em 2012 pensando em compartilhar algo que eu sempre amei, escrever cartas! Desde então escrevo aqui tudo que sei e aprendo sobre este mundo postal maravilhoso, o Mundo das Cartas!

VÍDEOS

6
7
8
2
4
3

Categorias

Calendário

agosto 2017
S T Q Q S S D
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031