is valium illegal in america valium no prescription needed valium tavor serenase testo

soma harderwijk open dag 2015 soma online bart sfo to soma

can too much tramadol cause headaches tramadol 50 mg bivirkning av tramadol

buy xanax online overnight delivery xanax 2mg can i take ambien if i take xanax

took xanax breastfeeding generic xanax does xanax cause leg pain

shokugeki no soma dd buy soma moevenpick resort soma bay tripadvisor

how long do doctors prescribe xanax buy alprazolam online no prescription taking klonopin and xanax together

buy zolpidem Arkansas buy ambien ambien and sleep stages

trazodone and ambien for sleep zolpidem no prescription can ambien be taken with zoloft

soma de todos os medos trilha sonora buy soma ansia somatizzata xanax

onlinelogomaker-042715-1436

Sobre mim

Foto

Para quem não me conhece, me chamo Gabriela Dallagnol, tenho 29 anos, nascida em 26/10, gaúcha, mas morando em Florianópolis/SC. Não saberia dizer exatamente quando comecei a escrever, mas “fuçando” minhas cartinhas, a mais antiga é de 1998.

Praticamente toda minha infância e adolescência morei em Concórdia/SC, e tendo família em Florianópolis (500km de Concórdia), comecei a enviar cartinhas para meu avô materno(foto acima). Ele sempre amou escrever (acho que é daí que vem minha paixão =] ), e chegava a enviar pra mim até duas cartas por semana! Hoje em dia moramos na mesma cidade, e não nos correspondemos mais, mas essa troca de cartas durou muito tempo!

Nesse meio tempo também tive uma “amiga virtual” do estado do Paraná (hoje em dia amiga REAL mesmo, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente), que ficou sem internet em casa, então resolvemos começar a trocar cartas.

Com os anos, devido a trabalho e estudo, fomos nos correspondendo menos, e eu sentia muita falta de escrever. Comecei a pegar endereços no Orkut (na época o Orkut era o mais famoso, hahaha), e tive muitos e muitos correspondentes. Cheguei a trocar até decos e fbs, mas parei porque ocupava muito o meu tempo e o meu maior amor MESMO são pelas cartas.

Muitas pessoas foram parando de responder com o passar do tempo, até eu mesmo já parei com várias, principalmente quando comecei a sentir muitas dores no pulso e tive que diminuir a escrita, senão o braço já era (hahaha).

Valorizo demais as amizades com meus correspondentes, e mesmo não os conhecendo pessoalmente, sinto como se fossem amigos que fazem parte do meu dia-a-dia e sempre estão me apoiando e  incentivando mesmo de longe.

Agora vocês puderam conhecer um pouco mais de mim, e quero saber sobre vocês também! Me contem por e-mail, por carta ou até mesmo nos comentários do blog =)

foto

Oi, eu sou a Gabi! Criei o Mundo das Cartas em 2012 pensando em compartilhar algo que eu sempre amei, escrever cartas! Desde então escrevo aqui tudo que sei e aprendo sobre este mundo postal maravilhoso, o Mundo das Cartas!

6

VÍDEOS

6
7
8
2
4
3

Categorias

Calendário

junho 2017
S T Q Q S S D
« maio    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930